Uma cozinheira que adora cozinhar o que é gostoso e, uma educadora sexual que acredita no poder de diversão da sexualidade.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Abrir o apetite e fluir o desejo sexual

Quando a gente está em férias, o tempo não rende - festas, almoços, encontro de amigos, muito sol, mar, lagoa e até passeios na Foz do Rio São Francisco. É assim minhas férias em Maceió! Quem conhece Alagoas sabe do que estou falando, quem ainda não teve este prazer, não deixe de conhecer. Aqui tem muitas praias lindas onde o mar adquiriu uma temperatura na água que não dá a menor vontade de sair dele, tem encontro de lagoas, canyon do Rio São Francisco no Xingó e outras maravilhas que o verão pede, entre elas bons restaurantes que causam prazer em comer! Um deles, em Maceió, é o “Wanchaco”, um restaurante peruano comandado pela chefe de cozinha, reconhecida nacionalmente, Simone Bert, com quem tive o prazer de fazer um curdo de culinária e aprender um delicioso ARROZ COM PATO.

Cozinhar pato sempre foi um tabu para mim, porque me apoiava no preconceito de que esta ave era uma das mais difíceis de cozinhar, por ter uma carne dura e um paladar forte. E quando um alimento não cai nas minhas graças, eu não tenho nenhuma disposição para cozinhá-lo. É como no desejo sexual, para acontecer há que haver um envolvimento espontâneo entre as pessoas, uma sintonia que abre espaço e dar confiança de se criar situações e oportunidades sexuais.

O desejo sexual é como o apetite, se o que vamos comer nos remete a uma lembrança agradável, todo o seu preparo desperta e aumenta a fome. A cebola, a laranja, o coentro deixam de ser apenas um ingrediente para tornar-se parte de um prato que nos levará a sensação de prazer. No sexo, a vagina, o pênis, as mãos, a boca, a língua, a pele, o nariz, isoladamente, não são nada; mas quando bem combinados podem criar uma série de carícias que desperta o desejo e provoca a entrega sexual. Pensar nas combinações, tanto na cozinha como na cama, e onde elas irão nos levar, é que impulsiona a pessoa a buscar ou tornar-se receptiva ao encontro sexual ou ao preparo de um determinado prato.

Neste curso de culinária eu consegui desmistificar o pato, e descobri que a combinação de ingredientes que é feita no preparo deste ARROZ COM PATO é capaz de nos levar a uma sensação inesquecível de prazer em comer. E, acreditem, se o convidado for alguém especial, o prazer em comer pode ser completo... Rsrsrsrsrs... Bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário