Uma cozinheira que adora cozinhar o que é gostoso e, uma educadora sexual que acredita no poder de diversão da sexualidade.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bruschetas deliciosas

Fonte: Deliciosa cozinha ligth - Nestlê


Ingredientes

10 fatias de pão italiano (1 baguete) de 1cm de espessura
3 colheres (sopa) de azeite
2 colheres (chá) de Fondor
2 tomates sem sementes cortados em cubos
2 colheres (sopa) manjericão picado
100gr de queijo de qualho ralado


Modo de fazer:

Coloque as fatias de pão em uma assadeira grande. Misture o azeite com 1 colher de Fondor e pincele as fatias. Leve ao forno alto pré-aquecido (250º ) até que dourem ligeiramente na borda. Retire do forno. Misture o tomate, o manjericão e o queijo ( se não encontrar qualho, pode usar o mussarela) . Distribua nas fatias de pão. Leve ao forno por mais 5 minutos e sirva quente.

4 comentários:

  1. Que delícia, Lena, vou testar.

    Sou alagoana que nem vc.

    Beijos,

    Isabela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  2. Me chama! Me chama! Me chama!!!
    O que é fondor???
    Fiz que fui mas não fui e acabei fondor?
    Bjo, Nice.
    =============

    ResponderExcluir