Uma cozinheira que adora cozinhar o que é gostoso e, uma educadora sexual que acredita no poder de diversão da sexualidade.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sexo por amor... Cozinhar por amor





Há dias em que estamos sem inspiração! A rotina toma conta e a gente embarca nela - leva  e busca filho na escola, trabalha, faz supermercado, paga contas, orienta a empregada - e, quando chega o início da noite, o cansaço ou a excitação do dia faz você esquecer completamente o seu papel de amante.

No entanto, quando você vai se recolher... surpresa!!!!, o marido está na cama ansioso para namorar. O que fazer? Ser fiel ao seu estado de espírito ou satisfazer a vontade do companheiro? Este é um dos dilemas que aflige as mulheres modernas, autônomas e defensoras de seus direitos (entre elas, eu... rsrsrsrsrs).

Recentemente, estive presente a uma conferência da minha amiga e sexóloga Ana Canosa, quando ela apresentou esta situação dentro de uma lógica que achei muito interessante para compartilhar no meu blog com vocês: Ana colocou que nem sempre a mulher faz sexo por tesão, às vezes, a pessoa se dispõe a transar para satisfazer ao outro, que é o que ela chamou de “SEXO POR AMOR”.

Este sexo não precisa ser visto como uma agressão pessoal, ele surge por uma motivação amorosa e também pode ser muito prazeroso. Tudo depende do seu desprendimento e de como seu marido vai se empenhar para retribuir e transformar esta gentileza em um “ENCONTRO ERÓTICO”.

É como cozinhar sem estar inspirada. Outro dia, minha filha Paula  me pediu para que fizesse  uma comidinha gostosa para agradar a uma amiga que estava hospitalizada. Eu não estava com a menor vontade de cozinhar, mas o fato da minha filha acreditar que o sabor que eu poderia criar na minha cozinha iria ajudar na luta de seus familiares para trazer sua amiga à vida, me sensibilizou e não consegui dizer não.

Como a garota ainda não estava comendo nada sólido, resolvi experimentar uma receita de suflê de frango e berinjela. Comecei devagar, selecionando e substituindo os ingredientes, e, quando vi, a receita estava funcionando: a mistura dos elementos viraram um jogo na aposta dos sabores, um entretenimento que transformou a “comidinha” em um prato maravilhoso!

O corpo, tal qual ingredientes culinários, também é muito versátil.  Ele é uma grande zona erógena e as regiões da orelha, pescoço, axilas, mamilo, barriga, umbigo, e até a palma do pé ou da mão podem ser excitantes quando acariciadas e beijadas.

No sexo, o corpo precisa ser um brinquedo e a atividade sexual deve ser transformada em uma grande brincadeira. Quando isto ocorre acompanhado do olhar de desejo, o estímulo  cresce e o ENCONTRO ERÓTICO acontece!

Um suflê que neste dia foi de berinjela com frango, depois virou Suflê de batata, Suflê  de espinafre, e até suflê de camarão , veja as receitas abaixo!!!

Um comentário: