Uma cozinheira que adora cozinhar o que é gostoso e, uma educadora sexual que acredita no poder de diversão da sexualidade.

domingo, 4 de setembro de 2011

Viva o sexo!


Terça-feira, dia 6 de setembro é o dia do SEXO... imaginem!!!! Sexo a gente comemora todo dia e de todo jeito. Pois foi graças ao sexo que estamos aqui contando histórias. O sexo é uma necessidade vital da espécie humana e de todos os animais que possuem a reprodução sexuada. Se um indivíduo não fizer sexo, ele não morre. Entretanto, se a humanidade perder o gosto pelas atividades sexuais, a nossa espécie morre. A relação sexual é a única forma natural de se conseguir que a gravidez aconteça. E isto faz desta função essencial, diferente de todas as outras. Enquanto cada pessoa é capaz de assumir, sozinha, suas necessidades no que diz respeito à respiração, nutrição, locomoção, crescimento, higiene, a reprodução sexuada exige que haja a cooperação dos dois parceiros de sexos diferentes para a gravidez acontecer.
 Eu fico maravilhada!!! A partir de um olhar, dos beijos, carinhos e muitas carícias... BUSH!!!!... rsrsrsrsrs...(Lembrei da música do Natana – Bote Mostarda... rsrsrsrs) um espermatozóide pode conseguir fecundar um óvulo  e criar um ser. E eu sou um desses felizardos! De fato, eu sou uma felizarda... Eu tenho a sorte e o empenho de ver e viver na companhia de deliciosas e amadas pessoas.  
Uma dessas experiências foi o aniversário de minha filha Paula. Ela brincou, riu e cantou!!!... Ver a alegria da minha filhota é uma forma de prazer continuado do sexo que um dia me fez grávida desta “Pequena Notável”! Ah! A festa foi num dia de sol no Cumbe, ao lado de meus irmãos, cunhados, sobrinhos e amigos muito queridos que tocam, cantam, encantam e ainda se submetem, felizes, á cobaias para as minhas experiências na cozinha...  Foi um dia delicioso! Foi como tomar o Sorvete de Chocolate com Cookies que aprendi no programa de televisão chamado “4 ingredientes”.  Gente, o Häagen-Dazs que se cuide!
Outro dia de muito prazer, que o sexo que um dia fiz me deu, foi neste final de semana com o meu amado filho Guilherme, minha nora Ilka e meu fofão, grande paixão da minha vida, meu neto Felipe.  Ele é a criança mais fofa, risonha e simpática, tal qual era seu pai nesta idade. Ver hoje, meu filho, um pai feliz, responsável e orgulhoso da vida que está construindo, confirma mais uma vez o bem que o sexo me fez! É adorável ser mãe destas preciosidades!!!
Assim, num dos raros dias lindo de sol em São Paulo, nada mais peculiar do que homenagear o sexo com o prato preferido de meus pais, a marca registrada dos domingos em minha família – o Cozido. Domingo era dia de cozido. Meu pai não era um homem chegado em comer, ou melhor...rsrsrs, em se alimentar. Mas, uma comida que ele apreciava muito era o Cozido. Assim, desde que me entendi por gente, lá em casa, praticamente, todos os domingos, o almoço era Cozido de Ossobuco com Pirão. Uma delícia!
 A minha receita não é exatamente igual a da Dona Maria, nossa cozinheira durante muitos anos, mas posso garantir que não fica nada a dever. Experimentem e brindem ao sexo e seus prazeres!... Viva o Sexo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário