Uma cozinheira que adora cozinhar o que é gostoso e, uma educadora sexual que acredita no poder de diversão da sexualidade.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É de dar gosto comer!

O sexo gostoso é aquele que o corpo de cada um se torna um brinquedo e a relação uma grande brincadeira que a gente pega, toca, acaricia e se lambuza sem cerimônias. É como cozinhar para o bem amado - precisa botar gosto no que faz!  Não pode ter nojo,  preconceitos ou julgamentos. Mas sim a ousadia e o cuidado de temperar com ingredientes que acentuam o sabor e lhe faz prever o prazer da prova!!! É como no filme “Como Água para chocolate”, quando a personagem Tita faz as codornas com rosas para Pedro. Veja o vídeo ao lado - RECETA PARA PASION .
Muitas vezes o sexo que se faz e a comida que se come são tratados como uma coisa trivial. É claro que não precisa e nem se consegue comer pratos exóticos com temperos picantes todos os dias, mas podemos, mesmo no dia a dia, dedicar a atenção e o cuidado que ambos merecem. Por exemplo: uma carne com arroz é algo muito simples que pode se tornar um verdadeiro néctar! Experimente a receita  de hoje – Filé ao molho com arroz de alho poro.
O que eu quero dizer com tudo isso é que sexo é desejo e entrega. A lembrança de uma relação gostosa é um forte aperitivo e a principal motivação para se desejar brincar. Pra isso é fundamental ser estimulado do jeito que se gosta, e se entregar as sensações que as carícias provocam no seu corpo.  Isto vai provocar a excitação, responsável  pela ereção no homem e a lubrificação vaginal na mulher.
 O desejo no homem é facilmente despertado e, ele atinge um alto grau de excitação  em pouquíssimo tempo. Já a mulher precisa de uma tensão maior, mais contato físico, que explorem seu corpo, e em particular, os genitais do seu jeito.  Por isso meninas é hora de falar. A mulher precisa apresentar ao homem o seu mapa do tesouro, ensinando como e onde gosta de ser tocada. E aí meninas, quando ele entrar em ação... esqueça que o resto do mundo existe!!!!

4 comentários:

  1. Bem sugestivo o nome do blog. Adorei !
    São os dois maiores prazeres da vida!
    Comer bem e amar bem.
    Parabéns!
    Serei fiel ao blog. Adoro esse assunto!

    Tham Penhafiel

    ResponderExcluir
  2. Como uma deliciosa refeição,o outro nos faz transbordar de desejo...Por um instante o devoramos,o imaginamos dentro de nós,como o alimento...Ai a fusão,a saciedade...Aos poucos voltamos a individualidade,a separação...Até que ressurja o desejo. Heloisa

    ResponderExcluir
  3. Lena, gostei do nome. As pimentas ficaram bem colocadas junto ao nome. Os textos são ótimos e alegres. Você fala de coisas sérias divertidamente.
    Beijos
    Geraldo de Majella

    ResponderExcluir
  4. Lena, vim aqui conferir suas receitas como prometido, depois conto o resultado! Beijoss
    Amanda Austrilino

    ResponderExcluir